Foto: Instagram/ @insectashoes

A marca de sapatos veganos Insecta Shoes anunciou a abertura de lojas em mais duas cidades do Brasil: Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Atualmente, a marca vende em São Paulo e no Rio Grande do Sul.

A marca gaúcha ganhou repercussão pela produção de calçados veganos e sustentáveis. Para a fabricação dos sapatos são utilizados materiais como borracha reciclada, tecidos reutilizados, garrafa PET e algodão reciclados. Além da sustentabilidade, os produtos da loja são designados como unissex, de forma que não há separação entre linha masculina e feminina.

A Insecta também vende outros acessórios, como bolsas, planners, cangas e posters. Combinando com a sua proposta ecológica, na loja também podem ser adquiridos produtos como copos de silicone e ecobags.

Em 2016, a loja já esteve em Belo Horizonte em uma edição “pop-up” de um dia, mas agora abrirá lojas físicas na cidade e no Rio de Janeiro, em 2020. Para jabitantes de outras cidades, é possível adquirir os produtos Insecta online ou em lojas parceiras.

Redação
Direto da Redação do Portal Veg.